Você está convidado para participar do: Jubileu de Ouro do Pe. Pier

Jubileu de Ouro do Pe. Pier

Na tarde do sábado, 19.03.11, Solenidade de São José, o Revmo. Sr. Pe. Pier Giorgio Bellucco celebrará seu jubileu de ouro sacerdotal. Nosso bispo diocesano, Dom Luiz Antônio Guedes, presidirá a Santa Missa, prevista para às 16h00. Às 15h00 já haverá concentração no Ginásio José Anacleto (Rua Copenhagem, s/nº), no bairro Jd. Santa Tereza, Embu, onde está a matriz da Paróquia Santa Tereza D’Ávila e São João da Cruz, na qual ele é Pároco, há aproximadamente 17 anos. Pe. Pier é natural de Merano, Itália, e é presbítero incardinado na Arquidiocese de Bolsano-Bressanone, Itália, em missão “Fidei Donum” em nossa Igreja Particular de Campo Limpo. Além de sua brilhante atuação como sacerdote, servindo a esta querida parcela do Povo de Deus reunida no Jardim Santa Tereza, Embu, Pe. Pier já foi carmelita descalço, tendo trabalhado, inclusive, no Japão. Traz em seu peito um coração de um “menino de Deus”, sempre alegre, bem-humorado, contagiando a todos com sua felicidade de, como ele próprio se apresenta: “padre velho”. Muito tem ajudado a Igreja, tanto no serviço dedicado de sacerdote na atual e nas várias outras paróquias pelas quais passou, como liturgicamente, através de suas contribuições em nossos encontros diocesanos de formação, com seus dons musicais e litúrgicos, tendo já lançado vários CDs, inclusive uma coletânea deles com cantos litúrgicos, que incluem importantes hinos para a Igreja. Parabenizando Pe. Pier por seus 50 anos de sacerdócio, louvamos a Deus pelo dom de sua vida abençoada e feliz em nosso meio.

Informações: 19.03.11, às 16h00.
Ginásio José Anacleto (Rua Copenhagem, s/nº), no bairro Jd. Santa Tereza, Embu.
Às 15h00 já haverá concentração no local