1ª Visita Pastoral de Dom Luiz Antônio Guedes

Iniciando as Visitas Pastorais, nosso Bispo Diocesano, Dom Luiz Antônio Guedes, esteve na Paróquia Cristo Ressuscitado – Embu, do dia 11 ao 13.02.2011.
Acompanhado pelo Pe. Lourivaldo Lino Gonçalves, ele visitou as crianças da creche Cristo Ressuscitado, duas escolas da região e os paroquianos enfermos.

Dando continuidade aos trabalhos propostos, Dom Luiz se reuniu com os líderes das pastorais, apresentou o 5º Plano Diocesano de Evangelização e finalizou o encontro com a bênção do Santíssimo.

No último dia com os fiéis daquela Paróquia, nosso Bispo Diocesano celebrou três Missas, sendo uma na comunidade Santa Luzia. A primeira Visita Pastoral terminou com muita alegria e gratidão.

“Dom Luiz, muito obrigado  por ser um Bispo pai, amigo e irmão, assim como Cristo fez com Seu povo” (Paróquia Cristo ressuscitado - E).