5° Plano Diocesano de Evangelização

27 de março – Aprovação do 5º Plano Diocesano de Evangelização

No sábado, 27 de março, das 07h45 às 12h40, aconteceu a Assembléia Diocesana, na qual foram dadas as últimas emendas ao texto final do 5º Plano Diocesano de Evangelização, que pela unanimidade, foi aprovado. Encerrando a Assembléia, os participantes saíram em procissão até o Centro Pastoral Sagrada Família (no qual se reuniram 12 dos 20 grupos de estudos, durante a Assembléia), que recebeu a bênção e a abertura oficial, presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Luiz Antônio Guedes. A Assembléia contou com a participação de delegados, padres, diáconos, seminaristas, religiosos e missionários e leigos das Paróquias, Foranias, Pastorais, Organismos, Serviços e Movimentos Apostólicos, em âmbito diocesano. Agora, a versão final do 5º Plano passará por uma revisão de seu texto, para que seja publicada. Nosso Bispo Diocesano, Dom Luiz Antônio Guedes e nosso Coordenador Diocesano de Pastoral, Mons. João Batista de Carvalho, também em nome de toda a EDCP (Equipe Diocesana de Coordenação Pastoral) e da comissão preparatória do 5º Plano, agradecem a adesão e o interesse de todos na construção deste Plano, desejando bastante êxito em sua aplicação nas Paróquias e demais instâncias de evangelização de nossa Diocese.