Abertas inscrições para o Seminário Nacional Juventude e Missão

 
JuventudeeMissaoA partir desta segunda-feira, 6 de agosto, estão abertas as inscrições para o Seminário Nacional Juventude e Missão, que será promovido em Brasília (DF) pelas Comissões Episcopais para Juventude e para Dimensão Missionária da CNBB, em parceria com as Pontifícias Obras Missionárias (POM). O evento será de 28 a 30 de setembro.

O tema do Seminário será “A alegria de ser jovem, discípulo missionário de Cristo”, e terá como objetivo impulsionar na missão permanente da Igreja as lideranças jovens das dioceses envolvidas em atividades missionárias e nas diversas expressões do Setor Juventude. O evento pretende, a partir do encontro pessoal com Jesus, estimular os jovens a serem profetas e agentes de transformação na sociedade, inspirados nos valores evangélicos.

As inscrições podem ser feitas no site
Jovens Conectados até o dia 5 de setembro. A taxa de participação custa R$ 150,00 e dá direito à alimentação e a materiais do evento. Como ocorreu nos dois seminários anteriores, será oferecida hospedagem em casa de família de Brasília, com custo zero, o que deverá ser informado no ato da inscrição.

Os organizadores lembram que as vagas são limitadas (300) e por isso os inscritos passarão por uma seleção que será feita pela coordenação do Seminário. Após esta análise, os selecionados receberão a confirmação por e-mail. A programação será divulgada oportunamente.

 

O site da Diocese de Campo Limpo está migrando para o endereço
www.dcl.org.br

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!