Bento XVI recorda João Paulo II no sexto aniversário de sua morte

 


 

Logo depois de rezar o Angelus neste domingo (3), o papa Bento XVI recordou especialmente o seu predecessor e amigo, o papa João Paulo II, cujo sexto aniversário de falecimento, ocorrido no dia 2 de abril de 2005, foi celebrado este sábado.

 

"Com motivo de sua próxima beatificação, não celebrei a tradicional Missa de sufrágio por ele, mas o recordei com afeto na oração como acredito que todos vocês o fizeram", afirmou Bento XVI.

 

Bento XVI ressaltou que todos os cristãos devem confiar na intercessão de Pontífice polonês e em especial, neste Tempo Quaresmal, possam se preparar para a Páscoa do Senhor.

 

“Enquanto, através do caminho quaresmal, preparamo-nos para a festa de Páscoa, aproximamo-nos com alegria também ao dia no qual poderemos venerar como Beato a este grande Pontífice e Testemunho de Cristo, e nos confiarmos também mais à sua intercessão", completou.

 

“À Virgem Maria, Mãe da Igreja, confiamos o caminho quaresmal, para que todos possamos encontrar Cristo, o Salvador do mundo”, concluiu.

 

Com informações do www.acidigital.com

 

O site da Diocese de Campo Limpo está migrando para o endereço
www.dcl.org.br

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!