Bandas brasileiras fazem shows na Jornada Mundial da Juventude

 

JMJ-ExposicaoMADRI – A semana da Jornada Mundial da Juventude, que será aberta hoje com missa às 20h (15h de Brasília), na Praça Cibeles, em Madri, será marcada com intensas atividades durante todos os dias. Uma “Agenda Cultural e Litúrgica” serve de guia para os participantes, indicando uma variedade de atos que acontecem simultaneamente em várias partes da capital espanhola.

As atividades começam a partir das 8:30h (horário local) e são orações, adoração, confissões, shows católicos, teatros, cinemas, concertos, música e louvor, testemunhos. Estes atos são realizados por movimentos, associações e comunidades de todo o mundo.

Hoje há pelo menos três shows com bandas brasileiras, que se apresentam na Explanada del puerte del Rey del parque Madrid Rio. Às 15:30h (10:30h de Brasília), a Comunidade Shalom apresenta o show Malas Prontas-Missionário; às 17:30h (12:30h de Brasília), entra no palco a banda Dominus e às 22:30h (17:30h de Brasília) a cearense irmã Patrícia Kelly, do Instituto Hesed de las Hermanas de Santa Cruz, faz o show Busca de Deus. As bandas se reapresentam ao longo da Jornada.

Além da Agenda Cultural, a programação de hoje da JMJ tem a Feira Vocacional e a abertura da Tenda das Pessoas com Deficiência, no Parque Retiro, no centro de Madri. Do parque se pode ir a pé para a missa de abertura da Jornada, às 20h (horário local), na Praça Cibeles.

O site da Diocese de Campo Limpo está migrando para o endereço
www.dcl.org.br

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!