Encerramento da Peregrinação da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora – Jornada Regional – Região Episcopal 1

A chuva que insistiu em cair na tarde de domingo, 22.04, não foi suficiente para desanimar os jovens das foranias Campo Limpo, Capão Redondo – São José e São Luiz, da nossa Diocese. A juventude se reuniu para celebrar o encerramento da peregrinação na Cruz e do Ícone, na primeira Região Episcopal. O encontro foi animado por músicas, apresentações de teatro de dança, além de um lindo momento de catequese sobre a Teologia da Cruz.
Nosso Bipo Diocesano, Dom Luiz Antônio Guedes, que permaneceu durante toda a tarde com a juventude, presidiu a Santa Missa, que finalizou o evento, animou a juventude para este momento importante da Jornada Diocesana da Juventude e enfatizou a importância dos jovens fazerem de Jesus Cristo: O MELHOR AMIGO.