Intenções de oração do Papa para o mês de novembro

Nas intenções de oração do Papa Bento XVI para o mês de novembro, o Santo Padre reza por todos que são vítimas das drogas e pela Igreja na América Latina.

Como intenção geral, Bento XVI pede "para que as pessoas que são vítimas da droga e de toda forma de dependência, com o apoio da comunidade cristã, encontrem na força de Deus Salvador a força para mudar radicalmente a sua vida".

E em sua intenção missionária, o Santo Padre reza "para que a Igreja na América Latina prossiga a missão continental proposta pelos bispos, inserindo-a na universal tarefa missionária do Povo de Deus".

Todos os meses, o Papa confia suas intenções ao Apostolado da Oração. Esta iniciativa é seguida por milhões de pessoas em todo mundo.