Museu de Arte Sacra de São Paulo inaugura hoje duas novas exposições temporárias

museu-de-arte-sacra-de-sao-paulo.jpg
Novas exposições abrem ao público nesta quarta-feira, 08 de junho

São Paulo. O Museu de Arte Sacra de São Paulo (MAS), localizado no tradicional bairro da Luz, na cidade de São Paulo, inaugurou no dia 07 de junho, duas exposições temporárias, intituladas "Vestes sagradas" e "Arte Sacra Popular".

A mostra "Vestes Sagradas" apresentará a evolução das vestimentas eclesiásticas através do tempos, expondo como os aperfeiçoamentos na arte da tecelagem e do bordado foram utilizados para valorizar as cerimônias litúrgicas.

Já a exposição "Arte Sacra Popular" mostrará peças da arte sacra popular brasileira, oriundas principalmente das regiões Norte e Nordeste.

Apesar de a inauguração ser hoje, ambas as exposições serão abertas ao público a partir de amanhã, no dia 8 de junho.

Mais informações através do site www.museuartesacra.org.br

Com informações da Arquidiocese de São Paulo.

Design de Interiores, visite o site do Elcio Barros: www.elciobarros.com