Nota de falecimento

Faleceu ontem 30/06 na cidade de Cruzeiro - SP o nosso querido e estimado amigo Jota Lima, que tanto nos brindou com sua amizade sabedoria e voz inconfundivel. Nosso pesar a toda familia, amigos e ouvintes.
Tive a oportunidade de acompanhar o Jota Lima na saúde e na doença, a vontade de voltar a falar sobre Deus nas rádios nunca deixou seu coração. Sempre amparado pela querida Silvana ele nos deixou frazes, testemunhos e conversas presentes em um programa de rádio que ia ao ar nas madrugadas. Com sua voz inconfundível as palavras transmitidas pelas ondas radiofônicas que conquistavam corações, partiu para o Pai.

José Carlos Alves de Lima, o Jota Lima, nasceu em Aquibadã, interior de Sergipe, no dia 21 de outubro de 1952. Aos dezesseis anos, mudou com a família para Aracaju, onde realizou o sonho de conhecer uma emissora de Rádio. No ano seguinte, já era estagiário na Rádio Difusora de Sergipe, tornando-se radialista profissional em 1970. Atuou nas Rádios Record, Gazeta, Clube de Santo André (atual Trianon), entre outras. É escritor do livro: COMUNICANDO UMA PALAVRA AMIGA.

Que Deus o tenha em sua infinita Misericórdia.

Pe. Elcio

O site da Diocese de Campo Limpo está migrando para o endereço
www.dcl.org.br

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!