NOTA DE FALECIMENTO

A pedido de nosso Bispo Diocesano, Dom Luiz Antônio Guedes, comunicamos o falecimento do nosso irmão, Sr. Carmo Antonio Freitas, vítima de um enfarto, na noite deste domingo, 01.07.12, Solenidade de São Pedro e São Paulo.

Sr. Carmo foi um grande colaborador da Diocese de Campo Limpo, tendo sido um dos principais responsáveis pela entrada, já em nosso 4º Plano Diocesano de Pastoral, da acolhida, como atitude e não uma pastoral isolada, a ser vivida por todas as pastorais em nossas Igrejas. Atualmente era coordenador diocesano da PasCom e também secretário da Par. Nossa Senhora do Bom Conselho, Forania São Luiz - Capão Redondo. Com sua esposa, sra. Fátima, vivia também a espiritualidade beneditina, sendo Oblato. Teve dois filhos, Tadeu e Ana Carolina. No próximo dia 16 de julho, dia de Nossa Senhora do Carmo, completaria 60 anos.

O sepultamento está previsto para às 17h30 desta segunda-feira, 02.07.12, no Cemitério Parque do Jaraguá - Rodovia Anhanguera, Km 23,2 (Vila Sulina) - a 12 minutos da Lapa.

Haverá missa de corpo presente, às 16h30, na capela do Cemitério.

Agradecemos a solidariedade e orações de todos!

Nota Falecimento