Nova Coordenação da PASCOM é apresentada durante reunião

 

A nova coordenação da Pascom regional em São Paulo foi formalizada,
 



A partir deste mês, a Pastoral da Comunicação (Pascom) do Regional Sul 1 contará com um novo bispo referencial e uma nova assessora para acompanhar o trabalho.

A reunião da Pastoral da Comunicação realizada na manhã desta segunda-feira (03) na sede do Regional Sul 1 da CNBB, que teve como objetivo a preparação do Encontro Estadual de Comunicação de todas as dioceses que compõem o Regional, foi marcada pela presença do novo presidente da Pastoral da Comunicação no estado de São Paulo, Dom José Moreira de Melo, Bispo diocesano de Itapeva (SP), e contou com a presença da nova assessora irmã Maria Celeste Ghilslandi, paulina. A nova coordenação assumirá os trabalhos para os próximos quatro anos.

Após o anúncio, Dom José, se dirigiu aos presentes, expressando o seu contentamento pela indicação, «fico muito motivado e será um privilégio acompanhar a Pascom do nosso Regional. Com certeza será uma oportunidade de trabalharmos juntos, elaborando novos projetos em nosso Regional», disse Dom José.

Irmã Celeste manifestou também sua alegria de fazer parte da caminhada da Pascom daqui para frente. «Espero contar com a colaboração de toda equipe e fico feliz em dar continuidade ao trabalho já existente e somar as novas ideias da evangelização no campo da comunicação, já que ela tem um espaço privilegiado em nossa Igreja e toda a sociedade».

A reunião contou com a presença dos representantes da Pascom das sub-regiões Aparecida, Botucatu, Campinas, São Paulo II, Ribeirão Preto II e Sorocaba, além de um representante da diocese-sede do Encontro Regional de Comunicação, que será realizado na cidade de Jundiaí em novembro próximo.

O site da Diocese de Campo Limpo está migrando para o endereço
www.dcl.org.br

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!