Projeto Celestial

A Juventude Cristã da Diocese de Campo Limpo, é convidada, pelo assessor da Pastoral da Juventude na Forania Mirim-Guaçu, Pe. Gean Carlos Medeiros de Oliveira, para a realização do evento “CELESTIAL Pulsations and Feelings” no Espaço do Ginásio de Esportes Sidney Bauerman Estevam, na Cidade de Embu-Guaçu.

Este evento conta com o apoio dos assessores diocesanos: da Pastoral da Juventude, Pe. José Wilson de Souza e do TLC (Treinamento de Liderança Cristã), Pe. Lúcio Alves.

São convidados para uma reunião de apresentação do projeto representantes de sua Paróquia, a saber: dois representantes da Pastoral da Juventude; dois representantes da Pastoral da Crisma e dois representantes do TLC, para uma reunião, no próximo sábado, 07 de agosto de 2010, das 10h00 às 11h30, no Salão Sagrada Família – Catedral