Termina hoje, na Argentina, encontro de bispos sobre a comunicação da Igreja do Conel Sul

Buenos Aires (Quinta-feira, 09-09-2010, Gaudium Press)  Chega ao fim na tarde de hoje, na sede das Pontifícias Obras Missionárias de Buenos Aires, Argentina, mais um Encontro de Delegados das Comissões de Comunicação das Conferências Episcopais do Cone Sul da América.

O evento, que começou nesta terça-feira, 07, reuniu bispos presidentes e secretários executivos das comissões de Comunicação das conferências episcopais de Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai, além de autoridades do Departamento de Comunicação do Conselho Episcopal Latinoamericano (Celam).

O último dia de evento servirá para as autoridades presentes discutirem sobre a Missão Continental e a comunicação social nas conferências episcopais. No encerramento das atividades, está prevista a divulgação de uma declaração a respeito da comunicação social na região.