Veja fotos do XV Congresso do Regional Sul do ECC

Veja fotos do XV Congresso do Regional Sul do ECC, realizado no Colégio Salesiano Santa Terezinha nos dias 16, 17 e 18 de julho de 2010 com o tema: Discipulado, Missionariedade e Solidariedade, tendo como lema : "Testemunho Vivo na Igreja e na Comunidade". Congresso que contou com a
presença dos casais regionais, Diretores Espirituais Regionais, Casais Diocesanos e Diretores espirituais Diocesanos das
Regiões Sul 1, Sul 2 e Sul 3 e 4 (São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).
O congresso contou também com a presença de Dom Odilo Pedro Scherer (Cardeal Arcebispo de São Paulo), Dom Diogenes Silva Matthes (Bispo Emérito de Franca), Dom Antonio Lino Silva Dinis (Assistente Eclesiástico Nacional do ECC), Dom Benedito Gonçalves Santos (Bispo Diocesano de Presidente Prudente e próximo Assistente Eclesiástico do ECC), Dom Pedro Luiz Stringhini (Bispo Diocenano de Franca), Dom Joaquim Justino Carreira (Bispo Auxiliar região Santana).

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow