Vozes da Igreja

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Paulo (SP) é a grande vencedora do Vozes da Igreja 2011. A comunidade foi representada pelo Ministério Illumminay.

Os jurados escolheram para o segundo lugar a dupla Cássio e Felipe representando a Paróquia Nossa Senhora do Loreto da cidade de Guaratinguetá (SP).

O Vozes da Igreja 2011 apresentou lindas homenagens a Nossa Senhora. Esta foi uma tarde de muita emoção, música e fé com novos nomes da música católica.

O programa presenteou a comunidade vencedora com um automóvel 0 km e o segundo lugar com uma viagem a Buenos Aires, Argentina.

Segundo os três jurados do programa, Maria do Rosário, Edu Porto e padre Hewaldo Trevisan, a votação foi acirrada e o programa apresentou muito ritmos e estilos musicais, com letras inéditas de grande qualidade.